FAQ

 
Bem-vindo ao mundo RADOUT!
 
Este projeto foi criado só para profissionais de saúde! 
Se Você não é funcionário da area de medicina não utiliza esta pagina com informação partilhada e encerra a sua conta.
A continuação de utilização do radout.org pelo Utilizador implica a aceitação dos Termos, Condições  e Lei da Protecção de Dados Pessoais.
As  informações e publicações partilhadas no projeto devem respeitar a privacidade individual e valorizar  a confiança dos seus utilizadores e parceiros.  RADOUT é um mundo sem racismo, submissão e servidão!
A administração de RADOUT empenha-se em proteger a informação pessoal  dos utilizadores que venham a partilhar connosco.  Também, agradecemos a anonimização total dos dados dos pacientes (nome, ID do processo, data de nascimento, local, entre outros). Sugere-se, no entanto, a  preparação muito atenta das publicações e mensagens,  que sejam partilhados no projeto radout.org,  a eliminação total dos dados confidenciais se está a utilizar uma das ferramentas do projeto. 
RADOUT.ORG e sua administração não são responsáveis se Utilizador partilha os dados confidenciais dos pacientes, mas vai eliminar a informação quando for possível, bloquear a publicação que vai conter estes dados e desativar a conta de Utilizador.
O projeto RADOUT é uma plataforma de apresentação da experiencia própria dos professores, médicos, técnicos e empresários de medicina, entretanto, clínicas, hospitais e instituições de ensino.
É proibido criar as publicações com anúncios e informação sobre produtos, aparelhos e fármacos que não foram autorizados pela administração, alem de materiais com anúncios de eventos e material didático. Também, sugerimos atenção em solicitação de segunda opinião e discussão dos casos interessantes, vamos administrar este tipo de material com cuidado especifico.
Vamos unir os profissionais de saúde que falam português e de todos os países neste espaço especifico!


Com os melhores cumprimentos


Administração
 

0 comentários

O autor desta publicação proibiu adicionar os comentários